Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

OBRA FARAÔNICA ESTA A TODO VAPOR.

FOTOS - DEL JR



A equipe do blog ALTAMIRA NOTÍCIAS registrou os trabalhos da secretaria municipal de obras e viação (SEOVI) no bairro jardim Altamira, o projeto parece ser bem audacioso, a vitima o famoso IGARAPÉ ALTAMIRA, e do outro lado o desenvolvimento de uma cidade que cresce a cada dia.


Nossa equipe registrou o andamento da obra veja nas fotos.

ENTENDA O CASO 

Alguns anos atrás ainda na gestão da ex. prefeita ODILEIDA SAMPAIO (PSDB) essa mesma obra foi embargada por causar agressão ao meio ambiente, vários ambientalistas protestaram sobre o caso, e se diziam contra a construção da avenida que ligaria o bairro jardim Altamira até avenida perimetral, principal via da cidade,resumindo a obra não aconteceu. 

A história se repete em julho de 2013, o então prefeito DOMINGO JUVENIL, querendo mostrar trabalho, iniciou a obra enviando as máquinas para cortar o barro vermelho, e construir a todo custo mais uma mega obra, que receberá sua assinatura, segundo informações a avenida terá pista para caminhada, e diversos pontos de lazer, agora fica a pergunta, onde estão os ambientalistas que protestaram contra a mesma obra anos atrás, a avenida vai medir aproximadamente 35 metros de largura e quase 2 km de extensão, e cortará o igarapé ALTAMIRA, vários arvores já foram derrubadas, e as margens do igarapé aterradas, será que o IBAMA SABE DISSE? 

OBS. Ao lado da referida avenida, futuramente será um dos cinco conjuntos habitacional da NORTE ENERGIA, breve mais informações sobre o assunto.

DEL JÚNIOR. 

ESTAMOS DE OLHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário