Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Jefferson Lima reage aos ataques pessoais

“O Jatene não assinou compromisso de trabalhar com a periferia”, disse o radialista Jefferson Lima, que concorreu ao Senado e obteve 741.427 votos, ficando em segundo lugar. Ontem, ele participou do programa de Horário Eleitoral Gratuito do candidato Helder (PMDB), a quem apoia neste segundo turno. Jefferson esclareceu aos eleitores os motivos que o levaram a não mais apoiar o candidato tucano Simão Jatene para o cargo de governador do Estado e, entre as razões apresentadas, está a falta de compromisso por parte de Jatene com os moradores das periferias e baixadas.
Na ocasião, ele também criticou a utilização indevida da imagem de sua família na internet, onde criaram um perfil falso de sua esposa nas redes sociais e anunciavam que ela não concordava com a atitude que Jefferson Lima teve em apoiar Helder para mudar o Pará. A postagem no Instagram, inclusive, chegou a ser compartilhada por diversos assessores de Jatene e serviu de gancho para os ataques uma matéria de caráter totalmente errôneo no jornal O Liberal - na edição do úlçtimo final de semana (11 e 12/10) - onde não foi checada primeiramente a veracidade da informação.
No programa eleitoral, exibido por todas emissoras de rádio e TV, Jefferson Lima apresentou toda a família. “Vim aqui defender a honra da minha família”, anunciou. “Criaram um perfil ‘fake’ da minha esposa (Michele Lima). Disseram, inclusive, que ela teria me abandonado por não concordar com a minha decisão”.
Em seguida, Jefferson agradeceu aos votos que recebeu enquanto concorria ao Senado e explicou que o seu apoio ao candidato Helder, da coligação Todos pelo Pará, se deve a um compromisso com o povo do Estado, em especial com as populações das periferias, que vivem em extrema situação de abandono e pobreza.
Ele lembrou que quando apoiou Zenaldo Coutinho nas eleições para a prefeitura de Belém, em 2012, o tucano chegou a assinar um compromisso com o povo da periferia, mas não cumpriu”. “As pessoas me cobravam o asfalto prometido na periferia”, disse o ex-candidato ao Senado.
Este mesmo compromisso também Jefferson tentou fechar com Jatene, mas não obteve êxito. “Jatene não quis assinar compromisso com a periferia”, frisou. “O Helder foi o candidato que assinou e por isso eu digo que ele é ‘cabra-macho”, pontuou.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário